sábado, 7 de abril de 2012

Mais que gremistas, Mais que colorados!

Muitos colorado me criticaram por eu estar defendendo o grêmio num post anterior, em questão aquela situação antiga da libertadores com o santos, mas não importa só vim justificar que sou assim mesmo se tiver que defender o grêmio, mesmo sendo o grêmio contra outro time que não seja gaúcho vou defender, ainda mais se for contra o RIO/SP.
Acho ridículo o fanatismo, independente de qual seja, os cara chegam a esquece que eu também sou colorado, qualquer dia vão querer montar um movimento anti-grêmio e sai a mata gremista, tipo Hitler, crédo ein!
Sou colorado sim, brigo, xingo pelo meu time, mas sou gaúcho, muito mais gaúcho que fanático, e até admito que falem do grêmio ainda gosto que falem hahaha, agora quando falam do RS do futebol do RS mesmo se referindo ao grêmio ai eu me incomodo, e vou continuar botando a boca pra eles verem com que povo eles estão lidando!
Acredito que não seja único colorado, como também acredito que há gremistas, o povo gaúcho em geral, que ficou indignado com o ultimo campeonato brasileiro, o campeonato virou um RIO/SP que no meu ver é uma afronta, como nossa dupla grenal deixou isso acontecer?! Não pode, gremista é um povo chato, muito chato, mas prefiro ver esses chatos campeões, do que o Corinthians, digo sim que preferiria ter perdido o campeonato brasileiro de 2005 para o grêmio, do que para o Corinthians ROUBADO AINDA POR CIMA! Não podemos esquecer que somos gaúchos, mais colorados que gremistas obvio, mas gaúchos. hehehe

                                                   MAIS DO QUE GREMISTAS


                                                  MAIS QUE COLORADOS


                                                      SOMOS GAUCHOS!!


Nosso povo lutou durante 10 anos numa guerra sem chance de vencer por seus interesses, Brigou bravamente, forçou o império a propor a paz e aceitar nossas condições.E nós sim fomos os verdadeiros vencedores daquela guerra. Viramos uma nação independente, um país!











SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS, DE MODELO A TODA TERRA, DE MODELO A TODA TERRA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário