segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa

Páscoa,páscoa,páscoa... parece até risada de msn. Na Páscoa, comemora-se a crucificação do Coelhinho da Páscoa.A Páscoa é como todo retardado sabe... Papai Noel e seus doendes ou elfos, fabricam durante um ano todo os presentes para dar para os pirralhos. Mas no caso do "Coelhinho" da Páscoa é diferente. Além dele trabalhar sozinho, o coitado ainda tem que botar mais de 6 Bilhões (Eu disse Bilhões) de ovos de chocolate. O que não é tão fácil e nem tão agradável como você pensa.
você deve esta se perguntando "Como um coelho bota óvos se ele é um mamifero? caso você tenha no minimo feito o ensino fundamental, sabe que mamiferos não põem óvos.Bem, esse é um fato muito curioso, e é, e sempre sera, um 'mistééééério


Matemática da Páscoa:


Existem cerca de 6 bilhões de pessoas no mundo. E esse é o número de óvos que o coelho tem que botar todo ano. Então:
População da terra é 6.000.000.000 bilhões dividido por 365 dias de um ano = 16.438.356
milhões. Mais de 16 milhões de ovos por dia. Achou pouco?
Isso daria mais ou menos 666.598 ovos por hora ou 11.118 ovos por minuto ou uma média de 185 ovos por segundo. Logo o cu do coelho é uma metralhadora de ovos.
Isso é INCRIVEL! E você ai achando que a AK-47 era fodona..
Com certeza é um milagre botar 185 ovos por segundo, agora você sabe como o pobre animalzinho sofre para levar todos os anos a alegria e diversão em forma de ovos de chocolate para você se encher de chocolate até cagar chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário