segunda-feira, 16 de abril de 2012

TEKPIX. A filmadora mais vendida do Brasil !?

Não tem como falar de TEKPIX e não falar dele, o queridinho da TV satânica. JUAREEEZ!


Juarez é um ser enviado pelo lado rosa da força para dar recados com mensagens subliminares durante programas na tv aberta, se você gravar seu comercial e assistí-lo ao contrário, poderá perceber mensagens relacionadas a cultos satânicos e adoração ao Dr.Evil, que pretende acionar o "LASER" gigante oculto na máquina digital Tekpix para destruir a Terra. A já citada adoração a Dr.Evil é tamanha que resultou em um ato radical no qual raspou a cabeça.Porém para evitar o assombro dos telespectadores,ele usa uma peruca fajuta possuidora de vida própria,fato que justifica as posições diferentes do acessório notada nas diversas aparições de seu dono. No caso, ele tem a ajuda de seu comparsa Soares para vender a Tekpix, e recentemente contrataram Íris Stefanelli, para ajudar a espalhar a Praga Tekpix por todo o Brasil.




Essa "INCRÍVEL" coisa de outro mundo que de tão tecnologicamente tecnológica parece um OVNI em sua forma quadriculada, aprensenta várias vantagens em sua compra, por exemplo:
1- Você vai pagar por 3 anos uma câmera que desde o primeiro dia você se arrepende por ter comprado.
2- Você estará ajudando nosso "pobre" e "coitado" amigo juarez a subir em sua carreira.
3- Na nova versão você tem um controle remoto que alcança 1 metro de distância, sabe-se lá para quê.
4- Ajudar o programa da tekpix a nunca sair de nosas telas.

Então aproveite e garanta já a sua!

Uma promoção incrivel. Desconto inacreditavel!! A Entrada cai de 30 reais por 29,99 + mensais de 69,90. Apenas para os 300000 primeiros que ligarem !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário