domingo, 22 de abril de 2012

VIAGEM, quem gosta???

VIAGEM !!!! bom todo mundo adora esse assunto, conhecer coisas novas, conhecer pessoas novas e tudo mais. Bom vim fala numa linguagem bem simples sobre uma experiencia que eu tive viajando pra Nova Zelândia, bom eu fui fazer um intercambio, saindo da minha cidade cheguei no aeroporto de POA, e pensei PQP o que eu estou fazendo mas vamos que vamos, fui pra São Paulo e fui pra Santiago no Chile... é é é viajei tudo isso, é é é o RS é bem perto do Chile mas tive que i até SP pra poder viajar... de santiago fui pra AUCKLAD (NZ) cheguei na madrugada e um transfer me levo até a minha homestay cheguei lah, não conhecia nada e nem nmgm e cheguei na casa de uma estranha ela me recepciono muito bem e me apresento a outro inter-cambista que morava lah, eu falando um inglês bem básico e eu estava cansado e não falava nada com nada, bom fui falar com ele, cara fikei de cara não intendia nada, mas dai pergunte where you from? e ele me responde BRAZIL --' e flamenguista ainda por cima, bom né pra quem não queria vê nenhum brasileiro e nem fala pra não prejudicar o inglês mas bom era isso vamos encarar, ai ja conheci a turma dele agente foi em um aquário com tubarões peixes estranhos e enguias e  e muito mais...
cheguei na escola fiz um teste e ja conheci uma tropa de brazucas.... cara tem muitos la tem muitos arabes, chilenos italianos alemães JAPONESES... e muitas outras culturas, bom vou diminuir assunto, lah eh muito radical o pais, pulei de bunggy, andei de carrinho de rolima em uma montanha, fiz rafiting e muitas outras coisas, os árabes são legais, não vi tentando matarem nmgm pelo menos hehe, os brazucas são os melhores ... as melhores mulheres são as bra... gauchas é são elas msm, e lah a segurança é total, bom não tem mtos policiais na rua mas não tem assaltante tmbm, na principal rua tem umsss... 40 60, caixas eletronicos NA RUA, se fosse aque ja viu néee,a comida de la é uma porcaria, a asiatica tmbm ... bom conheci muita gente mas muita gente e quem quizer fazer um intercambio fazzz pq é muito legal, eu fiquei 1 mes só, mas valeu todo o esforçoo.. para quem quer fazer ta ai uma dica http://www.bil.com.br/ foi por essa empresa que eu fui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário