segunda-feira, 2 de julho de 2012

Profissões Sexys Para Mulheres

Acharam que eu tinha abandonado a barca né? rãm... tava é preparando um post Pika da Maloca pra vcs!! Cuidem só!
O Blog do Digui foi as ruas( e ao msn, facebook.. HUEAUHAEUH)  saber qual é a profissão mais sexy entre as Mulheres para os Homens, acreditem, só entrevistamos tarados! HUSAHUAHUASUH 


Profissões Sexy: quais carreiras mexem mais com o imaginário masculino?

Pela representação de poder ou por uniformes que remetem a fetiches e fantasias, as profissionais eleitas pelos homens como as mais sensuais são as executivas, enfermeiras e comissárias de bordo.


Qual a profissão que você considera mais sexy? A primeira reação de muitos homens ao ouvir essa pergunta foi, invariavelmente, dar risada. Em seguida, alguns segundos de silêncio: refletiam, faziam cálculos, refletiam mais um pouco e davam a resposta (ou mais de uma). Na hora da justificativa, desde explicações prosaicas como “Porque eu acho terninho sexy” até teorias complexas sobre a figura feminina no mundo moderno e o que, para eles, detona o gatilho da atração. Depois de ouvir alguns homens, compilamos o resultado e ouvimos especialistas para explicar as preferências masculinas.

1- Executiva 
Para os homens entrevistados, a profissão de executiva é a mais sexy à disposição no mercado — e a vitória das mulheres de terninho e salto alto sobre as segundas colocadas foi com ampla vantagem: 24% dos votos.


"eu axo sexy pq é uma mulher independente, que se veste bem, ainda por cima essas que tem um corpo bonito." - Tarado anônimo.  

2 - Enfermeira e modelo 
A medalha de prata foi dividida entre enfermeiras — fantasia sexual por excelência — e modelos, que ficaram empatadas ao serem citadas por 18% dos homens.













"uma enfermeira é sexy pq o desejo de todo homem é ser cuidado por uma mulher, se a enfermeira for bonita e usar roupas curtas, não tem outra!"-Tarado Anônimo.
3 - Comissária de bordo 
Chamadas popularmente de aeromoças, as comissárias de bordo ficaram à frente das médicas, advogadas e atrizes, com 12% da preferência masculina.


"se relaciona a avião, avião é o adjetivo a mulheres gostosas, uma aeromoça e uma mulher muito gostosa e muito sexy também." - Tarado Anônimo.












mais comentários...
velho.. mulher de uniforme é sexy..
as executiva com oclinhos e roupa formais, as medica de oclinhos e de com aquele jaleco branco e as aeromoça parecidas com as executivas só que sem óculos. - Felipe Frantz Zanini, Técnico em Informática.



"É mais pela imaginação, filmes pornos por exemplo, de executivas, começa num xerox e acaba numa foda, e enfermeira ou médica e muito sexy, mas é mais pelos filmes e ai que surgem as ideias." - Guilherme Teixeira(COCOTAH) Futuro Engenheiro Agrícola.

Profissões consideradas sexy entre os homens..


1º lugar: 
EXECUTIVA ............. 24% 
2º lugar: 
ENFERMEIRA .......... 18% 
MODELO .................. 18% 
3º lugar: 
COMISSÁRIA ........... 12% 
4º lugar: 
MÉDICA .................... 10% 
5º lugar: 
ADVOGADA .............. 8% 
ATRIZ ......................... 8% 
SECRETÁRIA ............. 8%



Nenhum comentário:

Postar um comentário